quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
E ai turminha tudo bem ? foi mal ter sumido por uns tempos ai.Eu não estava com muita vontade de escrever.
Mas enfim,hoje começa as aulas Uhulll \0,eu não aguentava mais ficar em casa fazendo nada haha vida boa né gente,não faz nada da vida e fica reclamando ainda mas não é bem assim não turma.Eu estou a procura de um trampo ,mas até agora nada de apareçer e nem pelo menos uma entrevista apareçe,sacanagem isso viu .
Eu sei que é dificil achar algum trampo bom quando se tem 16 anos,mas ai me vem uma pergunta ,meus amigos tem um trabalho bom e eu não que injustiça é essa ?quer saber que se foda isso,eu não vou ficar questionando o por que não tenho um trampo ainda,se for para mim arranja alguma coisa isso vai estar guardado para mim não tenho pressa.Mas isso já é outra historia,voltando ao assunto escola (: esse é o meu ultimo ano nem estou acreditando nisso.Espero aproveitar ao máximo,por que após o ano letivo bau bau escola e vida mole, e o foda disso e que depois vai ser só ralação,todos sabem do que estou falando trabalho,faculdade,namorado e coisas a mais.
Além do mais a uma grande pressão exercida pelos pais em cima da gente,em questão a faculdade ou sobre nosso futuro,e muitas vezes isso acaba atrapalhando agente e principalmente afeta nosso psicologico.Mas,por outro lado isso é bom por que você acaba percebendo que seus pais se preocupam com você e eles querem apenas o seu bem ,e o mais importante disso é que eles te apoiem nas suas escolhas de carreiras ou de vidas,independetes quais forem.
Sinceramente não quero pensar em faculdade agora,eu quero é mais curtir meus amigos (a),por o papo em dia as fofocas as brincadeiras tudo o que agente tem direito,por que o divertido de se voltar a escola no 1°dia de aula é ver os amigos e não ficar esquentando a cabeça com problemas né (:
Então bora curtir mais um ano letivo com muita diversão e também com responsabiladades,por que brincadeira tem hora certa né gente.
vejo vocêis na escola
Beijocas'
Assinar:
Comentários (Atom)

